[caiu] CGNat + Games = Desconexões

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Dom Maio 13 10:29:52 -03 2018

Bom dia!

Custo a acreditar que em 2018, provedores justifiquem a não implantação do
ipv6 por terem recursos ipv4 ainda no seu estoque. Beira ao inacreditável,
insano mesmo. Enfim, bom para o RIR dar uma olhada nisso e ver que se tem
recurso sobrando ainda em algum detentor que esteja usando isso como
justificativa a não adoção do ipv6, seja ele quem for, que recolham ao
estoque central. A internet agradece.

Saudações,