[caiu] CGNat + Games = Desconexões

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sex Maio 11 17:50:29 -03 2018

Oque nos leva a concluir que se, ao invés desativar IPv6, todo mundo
ativa-se IPv6, esse problema não ocorreria.

P.S.: Mesmo problema acontece com Telefonia IP!
Nesse caso, como os dias de links de 512K já se foram, chama todo o RTP
para o ponto central e devolve...
E assim vai-se estuprando um protocolo a troco da preguiça de se fazer o
outro funcionar.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação