[caiu] CGNat + Games = Desconexões

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Sex Maio 11 16:58:49 -03 2018

Corrigindo, ele conseguia jogar com o IPv6, por que o servidor do jogo
deveria responder em dual-stak.

Mais a comunicação com os outros jogadores (fim a fim) é que foi o
problema.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento