[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qui Mar 15 11:18:10 -03 2018

Faz tempo que está assim?

Certa vez notei comportamento similar em um circuito de 100mb que não
passava de 20mb.

Abri chamado, tirei prints do speedtest. transferencias por FTP, downloads
comuns e até Torrent, mesmo para outros hosts dentro da rede Algar.

Ficou por uma tarde inteira assim e no dia seguinte havia voltado normal,
sem quedas antes ou depois.

Apesar de todas as evidências que enviei se limitaram a responder (1~2 dias
depois) que estava tudo certo e acabei deixando por isso mesmo.

[]'s