[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Sáb Mar 17 17:33:38 -03 2018

Isso eh meio padrão na Algar, eles não devem monitorar as interfaces e vivem com caminhos “gargalados” :-(

Vc precisa reclamar muitas vezes e enviar trace importando que chequem o caminho inteiro e rezar....


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.