[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Qui Mar 15 11:27:26 -03 2018

Então Eduardo estou com esse dilema a 2 meses e a mesma resposta
mandei print gravei Tela mostrando os procedimentos e nada de resolver

o último contato foi essa fala nada ver com o cache do navegador que
interfere no FTP e quem falou isso disse que é do COR da Algar mais não sei
se é verdade.