[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Rafael Oliveira rafael.oliveira em locaweb.com.br
Qui Mar 15 11:11:38 -03 2018

Olá tudo bem?

Se sentir que a Locaweb pode lhe ajudar de alguma forma neste cenário, fique à vontade para me passar mais detalhes em pvt no rafael.oliveira em locaweb.com.br

Abraços,

Rafael Oliveira

-----Original Message-----
From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Tdvideo Multimidia
Sent: quinta-feira, 15 de março de 2018 11:07
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Oi tudo bom pessoal estou tendo um problema meio estranho com a Algar Telecom

Quando eu subo arquivos via FTP para Locaweb minha conexão é de 20mb de up mais quando eu fecho sinal via VPN que está em SP meu upload sobe para os 80MB que é a velocidade que contratamos

o mais estranho é que quando eu envio um vídeo para o Youtube da 80 mega o primeiro vídeo mas quando faço upload de um segundo vídeo no mesmo dia cai para 20mb igual o lance que acontece com a locaweb

Mais se eu fecho sinal com uma VPN que está em SP Ex. Alog ou Amazon A Minha Conexão sobe normal 80mb numa boa

Vou Pensar que isso não é de proposito da operadora mais oque vocês acham que devo fazer?

Obs. os Técnicos da Algar falaram que está tudo normal na Rede e que o problema - Olha só!  "é o Senhor que não limpou o Cache do seu navegador"

Como Assim!!!!!