[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Flavio Hayashi flavio.hayashi em mega.udi.br
Qui Mar 15 11:17:34 -03 2018

Não é tão misterioso assim.

Provavelmente algum trecho da rota do seu trânsito direto para a
Locaweb pode estar com banda suficiente para os 20mbps e a rota do seu
servidor vpn até a locaweb deve estar com banda livre.

Flavio Hayashi
Mega Soluções Telecom
(34) 3219-7181