[caiu] Algar Telecom Ribeirão Preto X Locaweb e Youtube

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Qui Mar 15 11:06:46 -03 2018

Oi tudo bom pessoal estou tendo um problema meio estranho
com a Algar Telecom

Quando eu subo arquivos via FTP para Locaweb
minha conexão é de 20mb de up mais quando eu fecho sinal via VPN que está
em SP
meu upload sobe para os 80MB que é a velocidade que contratamos

o mais estranho é que quando eu envio um vídeo para o Youtube da 80 mega
o primeiro vídeo
mas quando faço upload de um segundo vídeo no mesmo dia cai para 20mb igual
o lance que acontece com a locaweb

Mais se eu fecho sinal com uma VPN que está em SP Ex. Alog ou Amazon
A Minha Conexão sobe normal 80mb numa boa

Vou Pensar que isso não é de proposito da operadora
mais oque vocês acham que devo fazer?

Obs. os Técnicos da Algar falaram que está tudo normal na Rede e que o
problema -
Olha só!  "é o Senhor que não limpou o Cache do seu navegador"

Como Assim!!!!!