[caiu] PIX commcorp IX-RS

Emerson Barea emerson.barea em gmail.com
Qui Mar 8 13:43:33 -03 2018

Isso me faz lembrar de um cliente que tivemos lá pelo ano 2002 em Ribeirão
Preto que teve seu CPD torrado da mesma forma. Corremos de SP pra lá,
levamos máquinas, switches, roteadores e tudo mais "embaixo do braço".
Montamos uma infra às pressas no prédio sem teto mesmo com gerador... o
maior trampo e dai pedimos as "fitas" de backup de tudo...

Adivinhem onde ele deixava todos backups... e lembro que algumas coisas que
propusemos durante a fase de contratação dos nossos serviços era a gestão
de tudo, inclusive backup, mas, o cliente achou caro e ficamos só com a
parte de spare física.