[caiu] PIX commcorp IX-RS

Vanderson vandersonrescom em gmail.com
Qui Mar 8 13:37:44 -03 2018

Boa tarde,

Acredito que não seja só a questão de ter sistema anti-incêndio, a falta
de manutenção também é um grande problema. existem muitas centrais de
dados que nunca foram inspecionadas para saber se há ponto quente na
instalação elétrica, afinal são muitos cabos ligados 24/7.

Infelizmente tem que acontecer uma tragédia pro pessoal fazer alguma
coisa relacionada a manutenção.

"Manutenção deficiente em um sistema é mais que um simples engano, é um
comportamento"

Att,

Vanderson