[caiu] PIX commcorp IX-RS

Marcos Antonio do Livramento marcos em floripa.com.br
Qui Mar 8 13:50:47 -03 2018

    Vanderson,

    Eu citei o sistema anti-incêndio pela ligação direta com o fato.
Mas como eu disse, muita coisa tem que ter falhado ou não existir para
chegar a uma catástrofe deste porte.
    Serve como alerta para todos que tem ou estão montando instalações
desta natureza.  O que parecia seguro na verdade era uma bomba
relógio...
    Acredito que estas imagens vão viralizar no meio de TI e com
certeza muitos clientes serão mais cautelosos com este aspecto ao
contratar serviços de datacenter.  No final afeta todo mundo.

Marcos

Marcos A. do Livramento
Diretor Operacional
Floripa Internet - FLIN