[caiu] PIX commcorp IX-RS

Marcos Antonio do Livramento marcos em floripa.com.br
Qui Mar 8 11:41:00 -03 2018

    Depois de ver isto aquelas soluções anti-incêndio já não parecem
mais tão caras.   Seria interessante para todos nós saber o que
ocorreu.  Muita coisa deve ter dado (ou sido feita) errado para chegar
a este ponto.

ATT

Marcos

Marcos A. do Livramento