[caiu] RES: Facebook

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Seg Jan 8 13:10:54 -02 2018

Em 8 de janeiro de 2018 13:07, Paulo Henrique
<paulohenriquef em gmail.com> escreveu:
> Tenho peering com o Facebook, no dia 20/11/2017 questionei o noc em fb.com
> sobre estes comportamentos acima e me disseram que estavam no meio de um
> upgrade no IX.

Sei que estão com dificuldades para ativar o ASN do Facebook no IX-RJ.
Alguém comentou que estava faltando portas de 100Gbps por lá.
Acabei de ver a lista de participantes e o "*" (em ativação) sumiu.

Uma alternativa para quem está com problemas com o Facebook é:
- solicitar PNI (melhor solução);
- conectar-se no IX-RJ, pois lá a demanda ao FB deve estar baixa ainda.

--
Eduardo Schoedler