[caiu] RES: Facebook

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Seg Jan 8 13:18:16 -02 2018

Pensei que o Facebook já estivesse ativo no IX-RJ desde o final de 2017,
mais ou menos no período em que enviei a primeira reclamação pra eles.
Na ocasião disseram que estavam no meio de um upgrade no IX-SP mas depois
surgiu a notícia no grupo de que haviam entrado no IX-RJ e como houve uma
leve melhora em dezembro logo imaginei que consequentemente tivessem
desafogado o IX-SP. Ao meu ver, quem já estava nas duas localidades SP e RJ
acabaria buscando Facebook via IX-RJ, liberando banda em SP.
Mas pelo jeito não foi isso que aconteceu.
Att.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com