[caiu] [GTER] Servidor DNS

Eduardo Dal Molin eduardo.dalmolin em conectlan.com.br
Seg Dez 24 15:54:57 -02 2018

Rubens, não  verifiquei essa questão, vou analisar e te afirmo, o
estranho é que fiz 3 desses servidores a vários meses e

funcionaram tranquilamente até esses dias, dois deles pararam mas um
terceiro continua a funcionar normalmente.

vou analisar e dar retorno, Obrigado.