[caiu] RES: Fortics SmartZap

Andre Almeida andre em bnet.com.br
Qua Dez 12 15:09:21 -02 2018

Resposta oficial deles:

*Caro Cliente;*
Entre as 18:00 de ontem (11/12) e 6:00 de hoje (12/12) o WhatsApp passou
por atualizações. Nosso time de profissionais está trabalhando na
compatibilização do SmartZAP com a nova versão do WhatsApp.
Todos os usuário que foram atualizados estão tendo dificuldades no uso do
SmartZAP.
Pedimos sinceras desculpas por eventuais transtornos.
Em algumas horas, tudo se normalizará!

Cordialmente;
Francisco Odorino Pinheiro Neto - CEO