[caiu] IX SPO novamente ?

NOC IX.br noc em ix.br
Sex Dez 7 11:40:56 -02 2018

Prezados das Lista Caiu,

Bom dia, o IX.br São Paulo passou por uma instabilidade parcial hoje
pela manhã.

A situação está estável após atuação de nossa equipe.

Qualquer questão abram um chamado no portal Meu IX.br
(https://meu.ix.br), ou entrem em contato com a equipe de Suporte do IX.br:
+55 11 5509-3550

Atenciosamente,

Julimar

NIC.br | Equipe do NOC IX.br / IX.br NOC Team
Analista de Redes / Network Analyst
Brasil Internet Exchange (IX.br)
+55 11 5509-3510
INOC 22548*NOC