[caiu] Problemas em realizar chamadas

Guilherme Rampa guilherme.rampa em blueticket.com.br
Sex Dez 7 10:45:05 -02 2018


Oi, desculpe por ter enviado aqui no grupo. Mas, como no dia 05/12 tem um
e-mail com o problema parecido, título "[caiu] Telefone 106-21 (NET
Virtua)", mas apontado apenas com as centrais deles. Acreditei que também
era um assunto para a lista, afinal é uma indisponibilidade também de um
recurso na internet.

Identifiquei um problema de roteamento dentro da Oi, uma indisponibilidade
por falta de canais.
E sim, testei por linhas analógicas e celulares que não são tecnologias
VoIP e o mesmo comportamento. Até mencionei no e-mail que tinha feito esse
teste.

Abraços,


[image: Blueticket] *Guilherme Rampa *
Infraestrutura Interna [image: Blueticket] <http://www.blueticket.com.br/>
 48 3717-5406 Ramal 1502
 LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/guilhermerampa/>
[image: Telefone] *www.blueticket.com.br*
<http://www.blueticket.com.br/> [image:
Blueticket] <http://www.greatplacetowork.com.br/>


[image: Mailtrack]
<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
Remetente
notificado por
Mailtrack
<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
07/12/18
10:37:32

Em qui, 6 de dez de 2018 às 17:30, Anderson Cintra <
andersoncintra.br em gmail.com> escreveu:

> Creio que está lista não seja para esta finalidade.
>
> Mas já testou as operadoras ligando de celular e telefonia convencional.
>
> Isso deve ser problema de interconexão de sua operadora VoIP.
>
>
> Anderson Cintra
> 11 97192-2558
>
> - Enviado via smartphone -
>
> Em qui, 6 de dez de 2018 15:52, Guilherme Rampa <
> guilherme.rampa em blueticket.com.br escreveu:
>
> > Prezados,
> >
> > Desde o terça-feira estou percebendo muitos números que eu ligo do VoIP
> com
> > a mensagem "Todas as linhas estão ocupadas, tente mais tarde" ou "número
> > inexistente", ontem ainda tinha números desses que tentava pelo voip que
> > dava a mensagem, tentava pelo celular e completava. Hoje aumentou os
> casos
> > e até pelo celular e telefone analógico, vem a mensagem. Está bem
> > recorrente em números da Cidade de Florianópolis.
> > Alguém sabe de instabilidade nas operadoras?
> >
> > Abraços,
> >
> > [image: Blueticket] *Guilherme Rampa *
> > Infraestrutura Interna [image: Blueticket] <
> http://www.blueticket.com.br/>
> >  48 3717-5406 Ramal 1502
> >  LinkedIn <https://www.linkedin.com/in/guilhermerampa/>
> > [image: Telefone] *www.blueticket.com.br*
> > <http://www.blueticket.com.br/> [image:
> > Blueticket] <http://www.greatplacetowork.com.br/>
> >
> >
> > [image: Mailtrack]
> > <
> >
> https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&
> > >
> > Remetente
> > notificado por
> > Mailtrack
> > <
> >
> https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&
> > >
> > 06/12/18
> > 15:48:56
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu