[caiu] Problemas com Cache e Cloudflare

Mateus Wolfart Bechert mateuswbechert em gmail.com
Sáb Dez 1 11:48:18 -02 2018

Pra evitar o cache é só desativar a "Nuvem laranja" no registro DNS, assim
não utilizará RProxy/CDN e não terá cache de arquivos. Caso queira manter o
RProxy mas evitar cache, pode criar uma regra nas "Page Rules" para *
dominio.com.br/* setando Cache para Bypass.

Eles também disponibilizam API para fazer o Purge do cache, poderia incluir
uma ferramenta na sua página que chama a limpeza quando há alteração de
conteúdo.