[caiu] Cemig Telecom OFF

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Dom Mar 26 10:36:00 BRT 2017

Vogel tem sexual hands. tudo o que toca, f***

Até onde vi a Telbrax vai ser  definitivamente incorporada a Vogel dentro de alguns meses. prevejo um futuro sombrio pra Telbrax.

Baseado em experiência própria, o atendimento da Vogel desconhece as palavras eficiência e agilidade, além de cometer equivocos questionáveis em tratativas.

Finalizando, o 0800 da Vogel tem muito mais históricos de indisponibilidade do que o da CEMIG. :)