[caiu] Cemig Telecom OFF

Gabriel Wolp paivgabriel em gmail.com
Dom Mar 26 15:07:07 BRT 2017

Estamos chegando perto de 1 ano de contrato com a Cemig, e é a primeira
indisponibilidade no nosso Link durante todo o período.

Ontem porém, a queda foi generalizada
No nosso caso a sessão BGP e o nosso nexthop ficou indisponível
completamente de 10:35 até aproximadamente 17:30,
Porém um outro provedor dá cidade vizinha estava operando normalmente.

Ficamos sem nenhuma possibilidade de contato com a equipe técnica para
saber o que estava ocorrendo, os atendentes do 0800 não tinham acesso ao
sistema para abertura de chamado.