[caiu] Cemig Telecom OFF

Tiago SR listas em tiagosr.com
Sáb Mar 25 19:45:20 BRT 2017

Telbrax agora é Vogel. A frequência com que vejo relatos de problemas na Vogel é bem maior que na CEMIGTelecom.

Não sei se são problemas inerentes às redes das empresas que compuseram ela desde antes (SouthTech, Avvio...) ou se é realmente o que dizem, de que tudo em que ela toca, estraga (imitação da Telefónica? hehehe), mas a Telbrax sempre foi de grande excelência antes de ser comprada, pelo que vejo. Se mudou depois disso é que não sei.

Leve isso em consideração.

 ---- On Sat, 25 Mar 2017 18:48:19 -0300 Renam Fonseca <renam em bdctelecom.com.br> wrote ----