[caiu] Cemig Telecom OFF

Renam Fonseca renam em bdctelecom.com.br
Sáb Mar 25 18:48:19 BRT 2017

Pessoal,

Boa noite.

E ai, o acesso normalizou ? Durou muito tempo a indisponibilidade? Digo
isso pois estou para fechar um contrato com a CEMIG em João Monlevade, e
fiquei preocupado, haja visto o relato do amigo, de que não conseguia nem
contato no 0800 deles. Temos a opção de contratar a Telbrax também, e por
isso gostaria do auxilio de vocês.

Geralmente a disponibilidade do serviços deles é boa? Alguém poderia passar
um relato de como é a interação com o suporte deles, o outra informação que
possa talvez ser útil?

Agradeço a todos,

Att,