[caiu] Skype OFF

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Seg Mar 20 14:09:04 BRT 2017

Aqui fica "Connecting to s4w.cdn.skype.com".
O interessante é que isso ocorre apenas no chat web, no aplicativo
instalado no pc e também app do celular o chat funciona corretamente.
No momento estou conseguindo abrir www.skype.com, consigo fazer logon na
minha conta, mas a conversa pelo site não funciona.

Att.