[caiu] Skype OFF

Henrique Souza henrique.souza em golsat.com.br
Seg Mar 20 15:18:45 BRT 2017

Aqui esta fora também.
Minha solução de contorno foi mudar a faixa de IP publico.
Estamos com um conversa em aberta na comunidade skype.
Segue LINK
<https://community.skype.com/t5/Skype-for-Web/Various-customers-can-t-open-skype-for-web/m-p/4630813#M5604>
Se puderem entrem la e comentem suas dificuldades.

HENRIQUE SOUZA

Analista de Infraestrutura TI | Líder em Sustentabilidade

IT Infrastructure Analyst | Leader in Sustainability
henrique.souza em golsat.com.br | Skype: golsat.infra1 | (43) 3315.9500 | (43)
3315.9563

<http://www.golsat.com.br>