[caiu] Skype OFF

Mauricio Gomes - Hospital Infantil mauricio em hjaf.org.br
Seg Mar 20 09:03:11 BRT 2017

Este problema começou aqui na semana passada, algumas máquinas conectam outras não, pedem atualização de versão.

Pelo proxy notei que o Skype agora utiliza várias urls do hotmail para conexão, que não eram utilizadas antes, daí uma parte do meu problema....

Mauricio Gomes
Analista de Suporte
Hospital Materno Infantil Dr. Jeser Amarante Faria
----- Mensagem original -----

De: "Paulo Henrique" <paulohenriquef em gmail.com>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Março de 2017 8:57:52
Assunto: Re: [caiu] Skype OFF

Tambem sem acesso ao http://web.skype.com/ - pix equinix-sp1.

Acredito que esta falha esteja relacionada com outra dificuldade que
estamos enfrentando por aqui, que é acesso ao hotmail.com entre outros
destinos.
Este problema ocorre desde ontem.
Hoje mais cedo enviei um e-mail para a lista relatando o caso.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com