[caiu] Latência alta em jogos e links internacionais

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Sex Mar 3 17:31:56 BRT 2017

Não é isso. O AMX1 aterrissa em Jacksonville, a 7h de carro de Miami e lá mesmo já faz peering com outros no PTT de JAX. Dali ele vai pra Miami ou Atlanta pros PTTs primordiais.
Os outros cabos latinos vão pra Miami como primeiro PTT (aterrissando em lugares a no maximo 1h de distancia, como Boca Raton, Hollywood, Fort Lauderdale).

Get Outlook for iOS<https://aka.ms/o0ukef>