[caiu] Kinghost DNS revenda recorrente

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sex Jul 28 13:09:40 BRT 2017

Sr. Rogério,

Procurei seu cadastro em nosso sistema pelo seu nome, encontrei
somente um usuário cancelado no início do ano.
Por isso estou solicitando o ticket, para averiguar o que de fato aconteceu.

Sobre servidores DNS, essa sua visão simplista do serviço não reflete
a realidade.

Att,

Em 28 de julho de 2017 09:15, Rogerio Torres
<rogeriotorres1 em outlook.com> escreveu:

> Sr. Eduardo,
>

> O que aconteceu? Se você é da Kinghost, certamente sabe, não entendi... :)
>

> Agradeço, mas sinceramente, não tenho muito o que falar com kinghost, já falei o que precisava falar com eles e a resposta é aquela de sempre, padrão, pedindo desculpas e dizendo que vão melhorar. Já passamos por dias bem difíceis aqui, pela 3a ou 4a vez em 2 anos devido a problemas novamente do DNS em que todos seus DNSs falharam e demorou 48h para resolverem, causando transtorno gigantesco.

> [...]

Eduardo Schoedler