[caiu] Kinghost DNS revenda recorrente

Rogerio Torres rogeriotorres1 em outlook.com
Sex Jul 28 09:07:06 BRT 2017

Ola, Derick

Entendi. Mas eles não permitem, Kinghost não tem algo desse tipo que permita integração do painel deles e também não ativam a sincronia de zona entre DNSs.

Obrigado de toda forma.

- Rogerio

Enviado do Outlook<http://aka.ms/weboutlook>
________________________________
De: caiu <caiu-bounces em eng.registro.br> em nome de Derick Fontes <dbfontes em gmail.com>
Enviado: quinta-feira, 27 de julho de 2017 12:05:42
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Kinghost DNS revenda recorrente

Você precisaria fazer uma integração de seu painel com o Route53 (tudo via
API).

http://docs.aws.amazon.com/Route53/latest/APIReference/Welcome.html

A API é bem simples, o trabalho mesmo é a integração. Mas como falei, é
preciso avaliar o trabalho e, principalmente os custos de queries e health
check(se usar).

Você poderia manter o serviço atual de DNS e ter esse PLUS (route53), com
custo adicional etc (até para cobrir os custos de cambio etc). Ai a bucha
da decisão fica com o cliente.

Estamos usando a 5 anos e nunca tivemos problemas.

Abs,

Derick Fontes
dbfontes em gmail.com