[caiu] Teste de velocidade

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Fev 22 10:32:11 BRT 2017

Não vendo link mas imagino o sufoco que vocês devem passar com isso.

Tem gente que contrata banda larga pra passar dia/noite rodando Speedtest
pra mostrar pros amiguinhos e/ou falar mal assim que um teste sair abaixo
do contratado.

Outros querem baixar à 100mbps até no mirror chinês onde estão os drivers
da placa mãe dele (exemplo) e não é bem assim que a coisa funciona.

[]´s