[caiu] Teste de velocidade

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Qua Fev 22 10:36:54 BRT 2017

Ahh, lembrei de outra coisa:

É gigantesca a quantidade de pessoas que quer receber a velocidade
contratada pelo WiFi no ultimo cômodo da casa à 50 mts do roteador (fraco,
dependendo da operadora) ou depois do seu super DD-WRT ~tunado~ de mais de
10 anos que ele acredita piamente ser melhor que o da operadora pq não é
"capado".

[]´s