[caiu] Teste de velocidade

Raul Bartolamei raul em desbrava.com.br
Qua Fev 22 09:21:05 BRT 2017

Aqui evitamos utilizar esse brasilbandalarga… tem horários que não funciona direito… apesar de o Speedtest e o Simet funcionarem perfeitamente logo após…

As vezes fica complicado discutir isso com o cliente… eles sempre desconfiam q temos servidores dentro da empresa para alguns testes… o q não é verdade… mas eventualmente pegamos alguém que teima em utilizar somente um medidor como se fosse perfeito e nunca tivesse muita demanda ou ainda entrasse em manutenção...

Raul Bartolamei
www.desbrava.com.br
raul em desbrava.com.br
049-3323-9394