[caiu] ELETRONET DOWN

Emerson Barea emerson.barea em gmail.com
Qua Dez 13 14:13:05 -02 2017

Rubens, não discordo de suas metáforas, porém, como os IX e PIX são uma
caixa preta quando se fala em capacidade física, lógica e, principalmente,
sobre quem está pendurado em qual PIX, não temos como saber se elas são as
respostas para esta percepção de tráfego observada pelo João e Ezequias.

Resumindo, não tenho certeza de que você está correto. Não temos
informações técnicas do ambiente que nos permitam chegar a conclusões
algumas, portanto, inferência e especulação são permitidas...

Emerson