[caiu] ELETRONET DOWN

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Qua Dez 13 12:39:59 -02 2017

Continuando nas metáforas rodoviárias e fabris, imagine que caia uma ponte;
os supermercados do outro lado da ponte vão comprar de outras fábricas
dessa marca, fazendo com que os do lado da ponte que ainda consegue chegar
naquela fábrica consigam comprar tudo que querem.

Por sinal, é a mesma coisa que já acontece fora do horário de pico, quando
o Google atende 100% de demanda de membros do IX através do IX... está
dentro do que ele consegue atender, ele atende.

Rubens