[caiu] ELETRONET DOWN

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Qua Dez 13 12:00:48 -02 2017

Estranho, pois com a saída da Eletronet o tráfego aumentou significativamente para vários participantes sem o Google sair do ATM o que para mim parece que a capacidade do Google existe o que não há é vazão para isso em algum lugar

Ezequias