[caiu] RES: NET - Curitiba/PR

Giovanni Bombassaro giovanni.bombassaro em gmail.com
Sex Set 23 14:09:24 BRT 2016

Essa é a sacanaem! Os sinais tão PERFEITOS, daí a NET se recusa a fazer qualquer "manutenção" na rede. Quanto ao IPV6, não tinha pensado nisso ainda, vou fazer um teste com ele desabilitado.

Eu suspeito que seja o node lotado... Abraço!

Enviado via iPhone