[caiu] RES: NET - Curitiba/PR

Danilo - Imeprio do Computador danilo em imperiodocomputador.com.br
Sex Set 23 14:05:49 BRT 2016

Cara isso pode ser um monte de coisas, ruino na rede, congestionamento de
Node, se estiver na wifi interferência, ou ate mesmo trafego em ipv6 que
aqui em sp está um lixo pela net...

Tenho vários cliente reclamando vou no cliente desabilito o trafego ipv6, e
melhora.

Mais tudo que estou falando pode ser hipótese. A primeira coisa que te
recomendo

Acesse o site níveis.virtua.com.br, coloque o código da sua cidade, você
encontra isso na fatura e o mac do seu modem, e verifique se os sinais estão
dentro do padrão... se aparecer algo em vermelho... abre chamado na hora...

Grato

Danilo Salvanhini