[caiu] NET - Curitiba/PR

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sex Set 23 14:06:16 BRT 2016

60/6 ? É plano antigo?

Eu tenho quase certeza que antigamente o upload era melhor mas olhando no
site a maior taxa de upload é de gigantescos 4mbit na conexão de 120mbps de
download. No plano de 60 não passa de 3mbit e nos inferiores (15 e 30) é
2mbps. Ridículo.

Abre um chamado pros caras darem uma olhada, quando eu morava com meu pai e
tinha NET cheguei a ficar vários dias sem conexão por causa de um tal
"bloqueio de upload no cabeamento externo" que só acontecia na minha região
(ao menos foi o que o técnico diagnosticou depois da 4ª visita), quando o
problema começou a aparecer o sintoma era bem parecido com o seu.

[]´s