[caiu] NET - Curitiba/PR

Giovanni Bombassaro giovanni.bombassaro em gmail.com
Sex Set 23 13:50:22 BRT 2016

Aqui em POA to com um problema MUITO chato no nosso escritório. Temos 60/6 e a conexão tem perda de pacote constante, com intervalos de 15 em 15 min.

Não conheço muito a fundo o DOCSIS mas imagino que seja problema no canal de upload (1 somente) pois a velocidade de upload tá nojenta - 10min pra enviar um arquivo de 20mb

Enviado via iPhone