[caiu] Problemas de roteamento com a Algar

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Maio 30 23:59:54 BRT 2016

O circuito foi desligado antes de você dar o ok? Foi cancelamento
unilateral?

Certamente vc deve ter recebido um contato antes ou depois disso para ao
menos estar ciente... ou não entendi muito bem.

Quando cliente vc certamente devia ter uma listinha de escalation, se seu
(ex)consultor não te atende mais, vai subindo...

[]'s