[caiu] Problemas de roteamento com a Algar

Tales Costa talescosta em vante.com.br
Ter Maio 31 08:44:05 BRT 2016

Fale com algum amigo que tenha algar e solicite que ele abra o chamado para você, alegando dificuldades para comunicar com seus IPs.

Já tive um problema parecido e foi causado por rotas estáticas no antigo circuito.

--

Tales Costa

----- Mensagem original -----
De: "Provedor Bogus" <provedorbogus em gmail.com>
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Segunda-feira, 30 de maio de 2016 22:13:14
Assunto: Re: [caiu] Problemas de roteamento com a Algar

Valeu Antonio, o problema é que eu não sou mais cliente da Algar e no 0800
eles não podem mais abrir chamado já que meu circuito foi desligado. O
consultor que me atendia não responde meus e-mails e nem chamadas de
celular. Ou seja, ou consigo o contato do pessoal técnico lá ou estou
lascado.