[caiu] Problemas de roteamento com a Algar

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Seg Maio 30 22:13:14 BRT 2016


Valeu Antonio, o problema é que eu não sou mais cliente da Algar e no 0800
eles não podem mais abrir chamado já que meu circuito foi desligado. O
consultor que me atendia não responde meus e-mails e nem chamadas de
celular. Ou seja, ou consigo o contato do pessoal técnico lá ou estou
lascado.

Em 30 de maio de 2016 21:59, Antonio Carlos Sanches <asanches at omni.net.br>
escreveu:

> 08009402999 - Funciona 100% para mim, sempre respondem minhas demandas, seu
> consultor com o numero do chamado consegue escalonar ainda mais rápido.
>
> Em 30 de maio de 2016 19:46, Provedor Bogus <provedorbogus at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Pessoal,
> >
> > Depois da saída do nosso "amigo secreto" da Algar, ficamos órfãos de um
> > contato com essa operadora ou alguém aí sabe se ele foi substituído por
> > outra pessoa ?
> >
> > Nosso circuito foi desligado e ficamos com alguns problemas de
> > intermitência no roteamento após o processo, seria bom se eles pudessem
> > ajustar o lado deles.
> >
> > Antecipadamente grato !
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
>
>
>
> --
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu