[caiu] RES: Algum corte de fibra na região da Equinix SP2?

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Ter Maio 3 15:59:26 BRT 2016

Possuimos fibra saindo para lados opostos a Equinix SP2, não tivemos
problemas em nenhuma das rotas.

Somente na frente da UOL Diveo e Terremark que há alguns cabos caídos, mas
isso já esta a quase 1 mês.

Parece ser apenas um problema pontual com seu provedor.

Anderson