[caiu] MX do domínio ig.com.br recusando e-mails

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Seg Maio 2 18:14:31 BRT 2016

Pessoal,

Estou tendo alguns problemas eventuais aqui de entrega de emails para o
domínio @ig.com.br.
Meu problema é que eventualmente diversos emails estão sendo recusados com
a informação de que a caixa postal não existe. Eu sei que este é um
problema que existe, mas o que estou achando estrando é o efeito "rajada".
Dá uma certa hora e tudo volta.

Alguém está passando por algum problema parecido?

Fiz uma consulta no MX do domínio e o que me veio de resposta foi:
20 mx4.ig.correio.biz.
10 mx1.ig.correio.biz.
20 mx2.ig.correio.biz.
20 mx3.ig.correio.biz.

A primeira impressão que tive foi um envenenamento ("boas" lembranças dos
domínios .biz), porém, os domínios apontam para a Locaweb.

Obrigado!

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*