[caiu] RES: Algum corte de fibra na região da Equinix SP2?

João Siqueira joao em tcvnet.com.br
Ter Maio 3 12:03:20 BRT 2016

Se não me engano na semana passada teve um incidente em um poste próximo ao
Data Center (Equinix-P2), pelo que fiquei sabendo pegou fogo em um
transformador e algumas fibras foram danificadas. No meu link foi resolvido
rapidamente.

Att;
João Siqueira.

Em 3 de maio de 2016 02:36, Thiago Herrera Dameto <thiago em hospedy.com>
escreveu:

> Meus servidores na Alog/ Equinix Sp2 de Barueri estão normais.
>

> Att, Thiago Herrera Dameto.
> ------------------------------------
>
> HOSPEDY Comunicação Virtual
> www.hospedy.com
> Fones:
> +55 14 3554 1385 (Cafelândia - Sp)
> Celular: +55 14 9-8802-5424 (Tim - Cafelândia- SP)
> Celular: +55 14 9-9171-5004 (Claro)
> Fale Conosco: www.hd5.us/FaleCom

João Siqueira <joao (at) tcvnet.com.br <joao em tcvnet.com.br>>
Suporte Tecnico.
Cel: (18) 98165-0464 - TIM, Corporativo.
Cel: (18) 98150-2013 - TIM, Pessoal.
Cel: (18) 99753-4007 - VIVO, Pessoal, WhatsApp.
Comercial: (18) 3821-2502
Skype: joaozinho-linux
CONNECTA TELECOM INTERNET LTDA - EPP
Dracena/SP