[caiu] AS53175 anunciando meus prefixos

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Dom Mar 27 11:34:43 BRT 2016

Muito provavelmente foi isso, para quem reclamou, houve alguma mudança no tráfego durante o evento? E problemas de desempenho? Tem alguma outra informação para comprovar? Consegue pegar o link do BGPPlay para o momento do evento?
Eu particularmente não confio nas informações do HE totalmente, tanto que todos ligados ao PTT-SP estão como Clientes de trânsito deles no site. Na minha opinião o melhor é utilizar-se de diversas ferramentas para um diagnóstico melhor.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android domingo, 27 março 2016, 10:32AM -03:00 de Alex Montoanelli < alex.montoanelli em unetvale.net> :