[caiu] AS53175 anunciando meus prefixos

Alex Montoanelli alex.montoanelli em unetvale.net
Dom Mar 27 10:32:09 BRT 2016

Bom dia, complementando,

Temos com todos nossos peers estabelecidos limites de prefixos - 80 se não
me engano.
Inclusive o PTT faz essa limitação.

Se estivéssemos divulgando todos esses prefixos que o HE  nos atribuiu
(adoraria ter todos esses IP hehe) com certeza nossa sessão teria caído com
todos esses peers.

Outro ponto, olhando via bgplay, não consegui ver ( por amostra ) outros
prefixos sendo anunciados pelo nosso AS.

Oque me leva a pensar no Router-views, no qual tenho uma sessão com deles -
para fins de looking-glass - no qual
para lá sim anuncio todo.  Será que não ouve alguma confusão e o HE acabou
pegando os prefixos de lá?

Por via das dúvidas estou dando um shutdown nas sessões com o RV, e vamos
ver oque acontece.

Abraço - e feliz páscoa.