[caiu] AS53175 anunciando meus prefixos

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Dom Mar 27 20:29:36 BRT 2016

aqui ainda está mostrando no HE o anuncio por ele:

Welcome to the Hurricane Electric BGP Toolkit.

You are visiting from 177.87.21.x <http://bgp.he.net/ip/177.87.21.229>
Announced as 177.87.20.0/22 <http://bgp.he.net/net/177.87.20.0/22> (Omni
Telecomunicacoes Ltda)
Announced as 177.87.20.0/22 <http://bgp.he.net/net/177.87.20.0/22> (Omni
Telecomunicacoes Ltda)
Your ISP is AS53175 <http://bgp.he.net/AS53175> (Unetvale Servicos e
Equipamentos LTDA) -->ERRADO

nos LG está correto. apenas no HE está assim.