[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Rafael Oliveira rafael.oliveira em locaweb.com.br
Seg Mar 21 17:07:05 BRT 2016

Olá Anderson,

Estou solicitando o contato de um técnico para lhe auxiliar no caso.

O mesmo entrará em contato através do número informado em sua assinatura.

Att,

Rafael Oliveira

-----Original Message-----
From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Anderson Cintra
Sent: segunda-feira, 21 de março de 2016 16:43
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Locaweb esta complicado não é de hoje.

Os e-mail em diferentes máquinas estão sumindo.

Como sei... recebo por IMAP no celular apenas para visualizar, quando vou no Outlook (POP3) não consigo baixar nada, ocorre em todas as maquinas da empresa, possuo domínio paralelo com hospedagem própria e recebo normal, alguns clientes mandam com cópia para o mesmo.

A Locaweb INSISTE que o problema é meu... dentro de nossa rede existem outros clientes com Locaweb com reclamação parecida, para a Locaweb consta que o envio e recebimento esta Ok, já pedi LOG de e-mail que vi no IMAP e não baixou no POP3, sem solução.

PS: como desabafo vou migrar tudo para meus servidores internos, melhor solução. Estou fazendo teste com Zimbra, recomendam ele ou mesmo outros.

Anderson
11 97192-2558